Notícias

O Digimais não iria bancar a contratação do Pedro Rocha? O que houve?

O presidente Sérgio Santos Rodrigues, anunciou na live da última quinta-feira, o pagamento da dívida referente a contratação do Pedro Rocha. A negociação na época foi anunciada como uma parceria do clube, com o Banco Digimais, patrocinador master da equipe na época.

No entanto, 1 ano e 4 meses depois, o Cruzeiro precisou quitar o valor referente a contratação, que se tornou uma dívida do clube. Dívida que poderia até gerar uma punição na Fifa, caso o clube não pagasse até a última quinta-feira, ficaria impossibilitado de registrar novos atletas.

Se a contratação foi anunciada por Wagner Pires e Itair Machado como uma parceria do clube com o Digimais, por qual motivo o valor não foi pago? Precisando até mesmo que o Spartak Moscou acionasse a Fifa, cobrando o valor do clube.

Foi o que explicou o Sérgio Rodrigues durante a live desta quinta-feira. De acordo com o presidente do clube, o banco é isento de culpa neste caso. O banco teria adiantado o valor ao clube, no entanto, os dirigentes do clube na época, não utilizou o dinheiro para pagar o Spartak Moscou, a contratação do Pedro Rocha.

Sendo assim, fica claro que é mais um caso a ser explicado pelos ex-dirigentes na justiça. Um valor que foi entregue ao clube em 2019, mas que os dirigentes enfiaram o dinheiro em algum outro lugar. Sérgio Rodrigues destacou ainda, que aguarda a resolução de todos os problemas da antiga gestão, na justiça.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo