Futebol FemininoNotícias

Novo técnico, Jonas Urias marca presença em Cruzeiro x Araguari

Em duelo na manhã desse domingo (8), o Cruzeiro recebeu o Araguari pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino. O duelo aconteceu na Toca da Raposa II, e terminou com a vitória da equipe celeste que aplicou a maior goleada da sua história: 28×0. Onde a auxiliar Anne Barros comandou a equipe mais uma vez.

Contudo, apesar de ainda não ter sido registrado no BID (Boletim Informativo Diário), o técnico Jonas Urias marcou presença no duelo. Jonas era técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e foi anunciado como reforço a pouco menos de 1 mês, após a saída de Felipe Freitas. Dessa forma, a tendência é que em breve ele seja regularizado e passe a comandar efetivamente a equipe feminina do Cruzeiro.

Diante disso, Jonas Urias apontou a felicidade em estar no Cruzeiro mesmo fora de campo, acompanhando um jogo oficial: “Estou muito feliz, com um sentimento especial de entrar por esse portão (Toca II). Uma expectativa muito legal de já poder acompanhar aqui no meu primeiro dia, uma partida oficial.”

Na seleção brasileira sub-20, ele conseguiu uma medalha de bronze histórica no campeonato mundial da categoria, em 2022 tendo em seu elenco a lateral esquerda que hoje é do Cruzeiro, Clara. Clara inclusive, marcou um dos 4 gols do Brasil na disputa do bronze contra a Holanda. Além desse título, conquistou o Campeonato Sul-americano de 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo