Notícias

Nova fase do Sócio 5 Estrelas completa três meses com quatro vezes mais sócios

O Cruzeiro entrará em campo no próximo sábado (26) no Mineirão para disputar o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, mas já tem o que comemorar nesta data. O programa de Sócio-Torcedor do clube completa 3 meses de sua nova fase.

Neste período o Cruzeiro ultrapassou a marca de 40 mil sócios, com a torcida acreditando bastante no projeto para um futuro melhor ao clube. Na nova fase do Sócio 5 Estrelas, a diretoria remodelou completamente o programa.

Em uma pesquisa online o Cruzeiro ouviu o torcedor e partir disso, os novos planos foram desenhados. A partir disso, os novos planos foram desenhados não só para atender com prioridade e descontos nos ingressos o torcedor que vai a todos os setores do Mineirão, das arquibancadas às tribunas, como também os do interior de Minas – que passaram a ter valores especiais na mensalidade. Até mesmo os de outros países, que ganharam um plano especial na última semana. Afinal, nesta nova fase o Cruzeiro pensa grande e quer alcançar todo o planeta.

Desde o lançamento, diversas ações especiais e melhorias no programa aconteceram. Ronaldo participou de uma live exclusiva para o Sócio 5 Estrelas, que foi acompanhada simultaneamente por mais de 5 mil sócios. As lojas oficiais físicas e online passaram a dar descontos exclusivos para os membros do programa – assim como a nova loja online internacional faz para os sócios do exterior. A equipe do call center aumentou e a categoria Diamante ganhou um profissional dedicado ao seu atendimento, além de eventos especiais com encontros com Ronaldo, Gabriel Lima (do Comitê de transição do Cruzeiro para SAF) e o Diretor Executivo do futebol, Pedro Martins.

Os resultados para o Cruzeiro já são grandes: o contador publicado no socio5estrelas.com.br e atualizado em tempo real traz um número quatro vezes maior que o do relançamento – no início do dia de hoje, mostrava mais de 41 mil sócios ativos. Com isso, o programa já se aproxima dos R$15 milhões transacionados em seu novo sistema, uma receita imprescindível para esta virada histórica do clube. Para Gabriel Lima, Líder do Comitê de transição do Cruzeiro para Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o resultado mostra uma gestão que coloca o torcedor no epicentro das atenções: “Dentro de um processo de reconstrução, não é possível projetarmos qualquer trabalho que não contemple o torcedor como protagonista. O cruzeirense entendeu sua relevância nesse processo e está reconstruindo o clube junto conosco”.

Para que os números sejam ainda mais robustos, é fundamental que a torcida siga ativa na reconstrução do clube e, por isso, em breve será lançada uma campanha para que aqueles que já são sócios tragam cada vez mais cruzeirenses para se tornarem Sócios 5 Estrelas. Outras novidades serão lançadas para reconhecer cada vez mais aqueles que decidiram fazer parte deste momento único e apostar na construção do futuro do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo