sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeNotícias do CruzeiroNova 'casa' do Cruzeiro, gramado do Independência está em ótimas condições

Nova ‘casa’ do Cruzeiro, gramado do Independência está em ótimas condições

Na última partida do América no estádio, foi possível ver a grama em perfeito estado

Na última sexta-feira (17) o Cruzeiro comunicou que irá mandar o seu jogo contra o CSA que acontecerá no próximo domingo (26), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

A mudança foi comunicada de forma oficial pela diretoria cruzeirense, o clube deixa a Arena do Jacaré, após grandes reclamações por conta do gramado do estádio, que estava em péssimas condições.

Quando o Cruzeiro optou por levar suas partidas para a Arena do Jacaré, o clube já sabia das condições da grama do estádio. O clube fez um grande trabalho junto com a Green Gramados, em busca de deixar o estádio com melhores condições.

A Arena evoluiu bastante e o clube conseguiu melhorar muito as condições do gramado, no entanto, não foi o suficiente para agradar nem jogadores e nem a comissão técnica.

Com isso, e também com a prefeitura de Belo Horizonte liberando mais uma vez a presença de torcedores nos estádios da cidade, o Cruzeiro volta agora para a capital mineira, em busca de melhores condições para jogar.

A escolha pelo Independência se deu pela ótima qualidade do gramado do estádio, e também por questão financeira, já que hoje os custos para atuar no Mineirão são altíssimos, e acaba não valendo a pena para o clube.

O último jogo do América realizado no Independência foi a vitória do Coelho por 2 a 0 diante do Athletico. Nas fotos da partida, e também no vídeo de melhores momentos, é possível ver a ótima qualidade da grama do estádio.

Imagem do jogo entre América x Athletico – Foto: Reprodução / TV Globo

A diretoria do Cruzeiro no entnato, não confirmou se após o jogo contra o CSA, irá permanecer atuando no Independência até o fim da Série B.

O clube irá se reunir na tarde desta segunda-feira (20), com a administradora do estádio para definir os detalhes da partida do próximo domingo, contra o CSA.

Assista os melhores momentos de América 2×0 Athletico e confira o estado do gramado

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular