Notícias

Nona rodada da Série B começa favorável ao Cruzeiro

A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou com resultados favoráveis ao Cruzeiro, a rodada, que começou na terça-feira (24), já teve três jogos encerrados.

Na terça-feira (24) o Sport, que iniciou a rodada na terceira posição com 15 pontos, recebeu o CRB, a equipe pernambucana foi superada por um a zero e vai encerrar a rodada com os mesmos 15 pontos. Com a vitória o CRB chegou a 10 pontos na competição.

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentaram no estádio Moisés Lucarelli, a partida terminou com empate em zero a zero, com o resultado, a Chape, que poderia chegar a quinta posição com 13 pontos, terminará a rodada com onze pontos. A Ponte Preta, está no momento na décima quarta posição, com 9 pontos.

Outro jogo já encerrado pela nona rodada é Londrina 2X1 Operário, com o resultado a equipe paranaense chegou aos 11 pontos, o operário, que poderia chegar a terceira posição com 15 pontos, permanece com 12 pontos.

O Cruzeiro, atual líder da competição, enfrenta o Criciúma, nesta sexta-feira (27), às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é mando do Tigre, e os ingressos já estão à venda para o torcedor cruzeirense que quiser ir assistir o jogo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo