Notícias

No dia do retorno de Ariel Cabral, fotógrafo relata momento de sofrimento do meia em 2020

Após um logo período treinando separado do restante do elenco do Cruzeiro, Ariel Cabral está de volta aos planos do clube após a chegada do técnico Mozart. O jogador foi relacionado para o duelo desta quarta-feira (16), diante da Ponte Preta.

Cabral chegou a atuar em 12 jogos do Cruzeiro na última temporada, seu último jogo pelo clube foi no dia 3 de outubro de 2020, na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O fotógrafo Pedro Vale, realizou uma publicação em seu perfil no Instagram, relatando um momento de sofrimento do meia em 2020. No belíssimo registro, o meia aparece cabisbaixo, após o clube ter sofrido um gol, jogando em casa.

Ainda de acordo com a publicação de Pedro Vale, o jogador permaneceu ali por alguns minutos, e era nítido o sofrimento do atleta.

Na última terça-feira (15), o jornalista Pedro Rocha, também havia feito uma publicação, dizendo que o jogador havia ficado bastante triste, após ter ficado de fora até mesmo da foto oficial do clube, ainda no comando de Felipe Conceição.

Após a chegada de Mozart, Ariel Cabral conversou com o treinador e demonstrou o seu interesse em colaborar com este momento do clube. Nesta quarta-feira, o argentino fica à disposição da equipe pela primeira vez na temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo