Notícias

No Cruzeiro, Lautaro Díaz não treina novamente; saiba motivo

Atacante foi ausência em treinos da semana passada

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira (14), em treino aberto a imprensa, na Toca da Raposa II. Na atividade, o goleiro Cássio treinou parcialmente com o grupo, enquanto Lautaro Díaz não treinou, sendo novamente ausência.

Essa não é primeira vez, nas últimas semanas, que Lautaro Díaz não treina com o grupo. O atacante argentino fez trabalhos internos na quarta (9) e na sexta (11) da semana passada. No treino desta segunda (14), ele fez trabalhos de equilíbrio e força, na academia do clube.

No entanto, Lautaro Díaz não deve ser problema para o jogo contra o Bahia, as 21:30 da sexta-feira (18), no Mineirão. A tendência é que Lautaro retome as atividades com o grupo, e se relacionado para o confronto.

Jogador veloz e de muita entrega, Lautaro Díaz é um dos titulares do Cruzeiro. Desde a sua chegada, na janela do meio do ano, ele disputou 15 jogos (11 como titular) e marcou 2 gols.

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo