Notícias

No clube desde junho de 2021, Diogo Vitor passa a integrar o elenco do Cruzeiro para 2022

Diogo Vitor, de 24 anos, que está treinando no Cruzeiro desde junho de 2021, quando chegou ao clube em busca de recuperar a sua forma física, apareceu na lista dos jogadores divulgados pelo clube, para a temporada de 2022.

O atleta acumula em sua carreira um histórico de polêmicas, e uma briga com a balança. Diogo Vitor surgiu no profissional do Santos em 2016, mas acabou sendo afastado da equipe após alguns problemas extracampo.

Em 2018 o atacante recebeu uma nova oportunidade com o técnico Jair Ventura, foi quando o Peixe resolveu renovar o vínculo com o atleta. Durante o início de sua carreira, Diogo Vitor chegou a ser sondado pelo Real Madrid, da Espanha.

Após polêmicas no Santos, o atleta acabou deixando o clube, e recebeu uma nova oportunidade no Corinthians, no Timão o atacante não chegou a disputar nenhuma partida, e deixou a equipe após problemas com o peso.

Na sequência o jogador teve uma oportunidade no Maringá, mas também não jogou por estar fora de forma. No Cruzeiro, Diogo Vitor vem treinando desde junho de 2021.

Apesar de aparecer na lista do elenco do clube para 2022, o Cruzeiro não divulgou ainda se irá utilizar o atleta nesta temporada, e nem se Diogo Vitor já tem condições de jogo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo