Notícias

Nikão não treina em reapresentação do Cruzeiro; veja como foi a atividade

O elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta sexta-feira (24) na Toca da Raposa II, onde iniciou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Goiás na segunda-feira (27) a as 21h no Estádio Hailé Pinheiro. Porém, a raposa teve a baixa do meia Nikão.

Nikão chegou treinar com o restante do elenco nas semanas anteriores, no entanto, acabou tendo um quadro febril. Assim desfalcou o Cruzeiro contra o Vasco, sendo cortado dos relacionados. Porém, conforme informado pelo clube, ele ainda não se recuperou completamente e por isso, não se reapresentou.

Veja como foi o treino desta sexta-feira (24)

A atividade foi comandada por Fernando Seabra, que é um dos técnicos do grupo. Onde os jogadores que foram titulares contra o Vasco, fizeram apenas atividades de recuperação. Mateus Vital, por sua vez, conforme informado pelo clube, fez trabalhos internos. O meia havia sido substituído no jogo com o Vasco após pisão no pé.

Os demais, fizeram trabalho no campo, como Lucas Silva, que deve estar a disposição para o confronto contra o Goiás. Lucas Silva sofreu uma lesão no jogo contra o Coritiba e chegou a preocupar o clube para a sequência da temporada. Em primeiro momento, a impressão era que o atleta tivesse sofrido uma lesão mais grave.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo