Notícias

Nikão é o melhor do Cruzeiro contra Santos; veja as notas

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Quebrando o jejum de 8 jogos, o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Assim, venceu o Santos na Vila Belmiro com gols do titular Matheus Jussa, e de Bruno Rodrigues e Nikão, que saíram do banco de reservas. Além disso, Nikão fez o lançamento para o gol de Bruno Rodrigues, obtendo portanto, a melhor nota do jogo: 8,7.

Depois dele, também após fazer grande partida e ter cruzado para Matheus Jussa fazer seu gol, Lucas Silva teve nota 8,5. Abaixo deles, por fim, ficou justamente Matheus Jussa, autor do 1° gols do duelo entre Cruzeiro e Santos, com nota 7,6, fechando o top 3. Confira abaixo de acordo com a plataforma Sofascore, as notas dos jogadores da raposa no duelo:

  • 1- RAFAEL CABRAL: 7,1
  • 12- WILLIAM: 7,0
  • 27- NERIS: 7,1
  • 4- LUCIANO CASTAN: 7,0
  • 3- MARLON: 7,0
  • 18- MATHEUS JUSSA: 7,6
  • 16- LUCAS SILVA: 8,5
  • 7- WESLEY: 7,1
  • 11- MATEUS VITAL: 6,6
  • 19- ARTHUR GOMES: 5,7
  • 99- GILBERTO: 6,8
  • 9- BRUNO RODRIGUES: 7,1
  • 23- FILIPE MACHADO: 6,2
  • 10- NIKÃO: 8,7

Outro destaque foi o setor defensivo da raposa, que demonstrou novamente bastante solidez. Assim, William, Luciano Castan e Marlon receberam nota 7,0, enquanto Neris ficou com 7,1. Entretanto, pelo lado negativo, Arthur Gomes fez sua pior partida pela raposa (5,7) abaixo de Filipe Machado (6,2) e Gilberto (6,8) que segue sem fazer gols.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo