Nikão comenta má-fase no Cruzeiro: “sempre vou trabalhar para jogar”
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Titular no começo da temporada, o meia Nikão foi perdendo seu espaço no Cruzeiro, mesmo depois da chegada de Pepa. Assim, tem sido pouco utilizado, onde inclusive atuou por menos de 10 minutos contra o Grêmio na Copa do Brasil. Contudo, ele reconheceu a má fase e destacou que vai seguir trabalhando para jogar.
“Sei do meu potencial. Esses momentos passam com muito trabalho, muita dedicação. Como falei, respeito muito os jogadores e a comissão. Mas sempre vou trabalhar para jogar e conquistar meu espaço. Vim para uma equipe grande, que sou torcedor. Esses momentos fazem parte. A gente não é super-herói. Como momentos bons passam, os ruins também.” – disse Nikão
Antes do jogo pela Copa do Brasil, Nikão foi titular nos jogos com o Grêmio e Red Bull Bragantino pelo brasileiro, e contra o Náutico pela Copa do Brasil. No entanto, não teve um bom rendimento, perdendo a vaga para Wesley. Atualmente, o atacante que veio do Palmeiras fecha o setor de ataque com Bruno Rodrigues e Gilberto.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Por fim, novamente Nikão destacou o foco no trabalho: “Venho fazendo meu trabalho como sempre fiz. Respeito todos os jogadores, a comissão técnica, todas as decisões. Trabalho sempre pra jogar. Sei que posso fazer, do que posso entregar. Mas isso é futebol. Tenho que levantar a cabeça, continuar trabalhando, saber desses momentos para voltar a fazer as coisas acontecerem novamente.”