Notícias

Jovem meio-campista aparece como novidade no treino do Cruzeiro antes do duelo contra o Unión-ARG; veja

Nicolas Ponte, de 19 anos, atua como volante, mas já desempenhou a função de lateral-direito nas categorias de base

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O técnico Leonardo Jardim comandou nesta terça-feira (27) a última sessão de treinos do Cruzeiro antes do confronto com o Unión de Santa Fe-ARG. A atividade aconteceu na Toca da Raposa II e contou com algumas novidades na véspera do jogo, que será realizado nesta quarta-feira (28), às 21h30, pela rodada final do Grupo B da Copa Sul-Americana.

Entre os destaques do treinamento esteve o jovem volante Nicolas Ponte, de 19 anos, que pertence ao elenco sub-20, mas que pode ser relacionado para o confronto diante da equipe argentina. Embora atue principalmente como meio-campista, Nicolas já desempenhou a função de lateral-direito. Dessa forma, caso opte por usar o atleta, o técnico Leonardo Jardim terá a possibilidade de poupar, em algum momento da partida, o titular Fagner ou seu reserva imediato, William.

Na atividade, Walace participou normalmente. Ele havia sido desfalque na partida contra o Fortaleza, disputada no último domingo, na Arena Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em função de problemas físicos. Já o lateral-direito Fagner, que ficou no banco de reservas na última partida da equipe, também treinou sem restrições. Ele foi preservado no compromisso anterior, após sentir desconforto muscular no empate por 0 a 0 com o Atlético, ocorrido no Mineirão, em 18 de maio.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo