Notícias

Neto Moura fala do jogo contra o Grêmio e desejo de continuar no Cruzeiro em 2023

O meia Neto Moura concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), falou da preparação do Cruzeiro para o jogo contra o Grêmio e também do seu desejo de seguir no clube na próxima temporada.

Durante sua coletiva, o jogador destacou a expectativa para o jogo contra o Grêmio, o meio-campo afirmou que é um jogo grande, de duas equipes de Série A.

“A expectativa é muito boa, a gente vem fazendo uma grande semana, uma grande preparação com o professor Pezzolano sempre pediu pra gente né, a nossa intensidade, que a gente vem colocando nos jogos. É um grande jogo né, jogo de dois times de Série A, o Grêmio jogando na casa deles é um adversário muito difícil, não atoa que ficaram quase um mês sem perder”, disse.

Questionado sobre a possibilidade do Cruzeiro confirmar em breve o retorno à elite do futebol brasileiro, Neto Moura destacou que é normal que o grupo fique ansioso, mas o time vem pensando em cada jogo como se fosse uma final.

“Nosso grupo fica ansioso, é normal, por estar perto do nosso objetivo, mas é como a gente vem falando, estamos pensando jogo a jogo, vem pensando em cada jogo como uma final e como falei, temos que ir concentrado lá contra o Grêmio, que vai ser um grande jogo, as duas equipes vão jogar para vencer”, destacou o jogador.

Neto Moura falou da sua felicidade por suas atuações pelo clube celeste e também do desejo de permanecer no Cruzeiro em 2023, o jogador afirmou que está muito feliz na equipe celeste.

“Fico muito feliz pelas atuações, pelo Cruzeiro estar bem no campeonato, por estarmos conquistando as vitórias, de estar muito próximo do objetivo. Eu já falei, quero muito ficar aqui, sou muito feliz aqui no Cruzeiro, estou muito feliz, uma cidade também que eu já conhecia, estou muito bem ambientado”, afirmou.

Sobre as conversas para permanecer na Raposa, Neto Moura disse que está sabendo pouco, que não vem conversando com seu empresário, mas que deseja seguir com as boas atuações para continuar no Cruzeiro.

“Estou sabendo muito pouco, tenho conversado pouco com meu empresário, se Deus quiser, eu mantendo minhas boas atuações, se Deus quiser, que o final do ano possa dar tudo certo e que eu possa continuar aqui no Cruzeiro, fazendo o trabalho que eu venho fazendo”, disse o meia.

O jogador também falou sobre o comprometimento do elenco, para que o time não relaxe e continue firme na briga pelo acesso, mesmo mantendo uma grande distância dos adversários.

“Com certeza é o comprometimento de todos né, professor Pezzolano o que ele mais fala entre a gente, é para ter essa tranquilidade, que as vezes quando está com uma boa distância para o segundo colocado e o quinto também, o time possa dar uma relaxada. Mas ele está sempre nos cobrando, pedindo a intensidade que ele pede nos treinos, para que a gente possa levar para o jogo”, concluiu.

Assista a coletiva completa do meia

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo