NotíciasSada Cruzeiro

Neste sábado o Sada Cruzeiro faz a sua estreia na Superliga 2021/22

A equipe do Sada Cruzeiro faz neste sábado (23) a sua estreia na Superliga Masculina de Vôlei. O time estrelado enfrenta o Farma Conde São José no Ginásio do Riacho, em Contagem.

O jogo contará com a presença da torcida, que pode comprar o seu ingresso no site Central dos Eventos, e a bilheteria do Riachão abre às 18h deste sábado.

A partida marca a estreia do Sada Cruzeiro na competição nacional, e também a do técnico Filipe Ferraz no comando da Raposa na Superliga, ele comentou sobre a expectativa.

“Nós sabemos da importância de começar a Superliga com uma vitória e teremos um jogo difícil pela frente. Temos que entrar firmes, aprimorando nosso trabalho a cada dia e fazendo o nosso melhor. Nossa maior preocupação é mesmo com o nosso trabalho, em desempenhar o que foi traçado para alcançar os objetivos. E, analisando o adversário, sabemos que eles contam com a experiência do Marlon, que tem bons atacantes como o Renan, os centrais, então temos que ficar atentos. Eles ainda contam com um grande treinador, que analisa bastante os adversários e joga bem taticamente, então temos que estar preparados. Chegamos fortes para começar a Superliga e entraremos a 200% pra começar com o pé direito”, disse o treinador.

O duelo entre Sada Cruzeiro e Farma Conde São José que acontece às 19h, contará com transmissão do SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo