NotíciasVai e Vem

Nesta terça-feira pode ser definida a vinda do Copete para o Cruzeiro

Na noite desta terça-feira (17), acontecerá uma reunião do Conselho Deliberativo do Santos, para decidir uma série de assuntos relacionados ao clube, entre os temas está a possibilidade de emprestar o Copete ao Cruzeiro.

A primeira convocação para a reunião será feita às 19h por videoconferência, devido a pandemia da Covid-19. O Cruzeiro tenta o empréstimo do colombiano Jonathan Copete, que esperava para ser registrado pelo Santos, desde que retornou de empréstimo.

No entanto, como o Peixe está punido pela Fifa e não pode registrar novos jogadores, existe a expectativa da equipe santista liberar o jogador por empréstimo para Raposa. Já que o prazo de inscrições de novo jogadores no Brasileirão está próximo de se encerrar.

Pode parecer estranho um clube precisar de aprovação do Conselho Deliberativo para entrada e saída de atletas. No entanto, o Santos está apenas seguindo o estatuto, que exige que em um prazo de três meses antes da eleição presidencial do clube, precisam da aprovação do conselho das decisões da equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo