Nesta terça-feira pode ser definida a vinda do Copete para o Cruzeiro

Na noite desta terça-feira (17), acontecerá uma reunião do Conselho Deliberativo do Santos, para decidir uma série de assuntos relacionados ao clube, entre os temas está a possibilidade de emprestar o Copete ao Cruzeiro.

A primeira convocação para a reunião será feita às 19h por videoconferência, devido a pandemia da Covid-19. O Cruzeiro tenta o empréstimo do colombiano Jonathan Copete, que esperava para ser registrado pelo Santos, desde que retornou de empréstimo.

No entanto, como o Peixe está punido pela Fifa e não pode registrar novos jogadores, existe a expectativa da equipe santista liberar o jogador por empréstimo para Raposa. Já que o prazo de inscrições de novo jogadores no Brasileirão está próximo de se encerrar.

Pode parecer estranho um clube precisar de aprovação do Conselho Deliberativo para entrada e saída de atletas. No entanto, o Santos está apenas seguindo o estatuto, que exige que em um prazo de três meses antes da eleição presidencial do clube, precisam da aprovação do conselho das decisões da equipe.

Deixe uma resposta