NotíciasVai e Vem

Nesta terça-feira encerra o contrato de 11 atletas com o Cruzeiro, um deles é o zagueiro Joseph

O Cruzeiro encerrou uma das piores temporadas da sua história, e com isso, o clube busca fazer uma limpa no elenco, para que o feito não se repita em 2022. Nesta terça-feira (30) encerra-se o contrato de 11 atletas com a Raposa.

Os laterais Jean Victor e Norberto, os zagueiro Léo Santos, Joseph e Rhodolfo, os meias Flávio e Giovanni, e por fim, os atacante Dudu, Keké, Felipe Augusto e Wellington Nem, todos esses estão tendo seus contratos encerrados neste dia 30 de novembro.

Dos jogadores com contrato próximo do fim, Giovanni e Wellington Nem talvez sejam os únicos com chances de permanecerem em 2022. No entanto, até o momento a diretoria cruzeirense ainda não buscou uma renovação com os atletas.

Recentemente o atacante Wellington Nem expressou de forma publica o seu desejo de seguir vestindo a camisa da Raposa. No entanto, o jogador também não conseguiu render o esperado em 2021.

Um dos nomes que estão deixando o clube, e não deixará saudades em Belo Horizonte, é o zagueiro Joseph, aliás, é zagueiro? Porque o clube anunciou ele como lateral-direito, mas de lateral mesmo ele não atuou, veio para roubar o lugar de jovens, e nada entregou. Foi contratado de forma duvidosa ainda quando Felipe Conceição comandava o Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo