Notícias

Neilton revela arrependimento de ter trocado Santos pelo Cruzeiro

O atacante destacou que vinha sendo monitorado por clubes da Europa

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante Neilton, que atualmente atua pelo Água Santa, concedeu uma entrevista ao Charla Podcast, o jogador revelou um arrependimento por ter deixado o Santos em 2014 para se transferir para o Cruzeiro, após encerrar seu vínculo com o Peixe.

Neilton surgiu como uma grande promessa do Santos, no entanto, o jogador deixou o time paulista em julho de 2014, após não renovar com o Peixe. Porém, o jogador afirmou que no momento vinha sendo monitorado por clubes europeus e entende que sua saída acabou prejudicando sua carreira.

“Aí eu fui para o Cruzeiro. Não (em resposta sobre ter tomado a melhor decisão), a melhor decisão teria ter ficado no Santos mesmo. Mas aí eu saí do empresário, aí teve uma reviravolta, mas eu também já não tinha mais clima para ficar, por que os caras estavam foda comigo lá, pegando pesado. De escolha foi uma das piores”, disse.

Ao citar os times da Europa que estavam monitorando sua situação no Santos, Neilton destacou equipes como o Manchester United e Chelsea, da Inglaterra, além do próprio Barcelona que havia acabado de contratar Neymar.

“Na época eu estava sendo monitorado por Manchester United, Chelsea, o próprio Barcelona, por que foi na saída do Neymar, e eu estava no auge, como um novo Neymar. Então os times da Europa estavam todos me monitorando”, destacou.

No Cruzeiro, Neilton participou da conquista do Brasileirão de 2014, seu único título de expressão na carreira. Porém, o jogador não se firmou na Raposa e deixou o clube em 2015, emprestado ao Botafogo.

Após sua saída do Cruzeiro, Neilton ainda atuou por Botafogo, São Paulo, Vitória, Internacional, Coritiba, Sport e outras equipes brasileiras. No exterior, o atacante só teve uma passagem pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo