Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Volante que pertence ao Trabzonspor, o volante Flávio estava negociando com o Cruzeiro um possível retorno ao Brasil. Porém, as negociações entre a raposa e o volante esfriaram. Portanto, ele deve permanecer jogando no futebol saudita, onde estava na temporada anterior. A informação é de Gabriel Duarte (Globoesporte).
Flávio tem contrato com o Trabzonspor até o fim de 2024. Dessa forma, ele se reapresentou após fim do empréstimo ao Al Taawoun, da Arábia Saudita. Diante disso, o Cruzeiro se interessou por ele, abrindo conversas para a negociação de contrato e valores, mas a situação não avançou. Um dos motivos, seria a sinalização do Trabzonspor que não liberaria Flávio sem um acordo que envolvesse compensação financeira.
Em outra frente, o Al Taawoun mantém conversas com o Trabzonspor, enquanto Flávio segue treinando normalmente desde a sua reapresentação, a duas semanas atrás. Antes de ir para a Europa, ele estava no Bahia, onde ele fez 58 jogos entre 2018 e 2020. No campeonato árabe em 2023, ele era treinado pelo brasileiro Péricles Chamusca, e marcou apenas 1 gol em 11 partidas disputadas.
Lucas Silva chegou
Apesar da negociação ter esfriado, o Cruzeiro contratou Lucas Silva para a posição. Retornando ao clube após 4 anos, Lucas Silva chega para disputar posição entre os volantes, e já teve seu contrato com a raposa registrado no BID. Dessa forma, ele já pode ser relacionado para o jogo com o Coritiba no Campeonato Brasileiro.