Notícias

Narrador faz campanha para ex-jogador Nonato conduzir o Cruzeiro Master

Nesta quarta-feira (17) o Cruzeiro anunciou uma rescisão com Reginaldo Traves, que era o responsável pelo Cruzeiro Master. No entanto, o clube anunciou que irá viabilizar uma outra composição para o projeto.

Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Vinicius Lordello, quem estava envolvido na operação licenciada do Master, deixou de ter essa relação e acesso, após a rescisão.

O narrador Pequetito Reis fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, expressando o seu desejo em ver o ex-jogador Nonato à frente do projeto.

Pequetito ainda destacou que iniciou nesta quarta-feira a campanha para que o Capita Nonato seja o responsável pela condução do Master do Cruzeiro. O narrador ainda pede para que o presidente Sérgio Santos Rodrigues coloque quem ama o clube e tem história, para comandar o Master.

“Começo hoje uma campanha contando com a colaboração de vocês para que o Capita Nonato seja o responsável pela condução do Master do Cruzeiro! Por favor Sérgio Santos Rodrigues coloque quem ama o Cruzeiro e tem história para comandar o Master!”, publicou o narrador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo