NotíciasVai e Vem

“Não me agradou e eu disse não, então não prosseguiu para o Cruzeiro”, diz Marco Antônio sobre proposta da Europa

Na última quarta-feira (17) os jornalistas Stefano Marchesini e Heverton Guimarães, trouxeram a informação que o meia Marco Antônio teria recebido uma proposta de um clube da Europa, mas as negociações não avançaram.

Ainda de acordo com as informações dos jornalistas, o motivo do entrave seria o fato do presidente do Cruzeiro não ter uma boa relação com o agente do atleta.

No entanto, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Vinicius Lordello, utilizou o seu perfil no Twitter para desmentir a informação, e disse que não existe a proposta mencionada.

“Respeito o trabalho de todo jornalista. Como Diretor de Comunicação do Cruzeiro, contudo, preciso vir e deixar claro que o “motivo de entrave” sugerido não existe porque a proposta mencionada também não existe. Chegando proposta e, claro, sendo boa pro clube, conversaremos”, disse o diretor.

Logo após a publicação do diretor de comunicação, foi questionado diretamente ao jogador sobre a possível proposta recebida. Marco Antônio confirmou que houve a oferta para seus agentes, mas não teria agradado ao jogador, e por isso não prosseguiu para o Cruzeiro.

“Chegou pros meus agentes, mas não me agradou e eu disse não, então não prosseguiu para o Cruzeiro. Não tem nada a ver com o clube ou presidente”, respondeu o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo