NotíciasVai e Vem

Não inscrito no Brasileiro, Matheus Davó pode estar de saída do Cruzeiro

Contratado em 2023, o atacante Matheus Davó pode estar de saída do Cruzeiro. Isso porque Davó não foi inscrito para a disputa do torneio pelo Cruzeiro. Dessa forma, não esteve no banco de reservas no jogo com o Corinthians. A informação da possível saída é de Emerson Pancieri e Matheus Muratori.

Ainda de acordo com a informação, existem equipes interessadas em contar com o atacante, o que pode ter sido a causa dele não ter sido inscrito. Assim, caso queira negociar ele no mercado nacional, a raposa tem até essa quinta-feira (20) que é quando a janela fecha.

Já, para uma possível negociação no mercado externo, será necessário esperar até 3 de julho. Matheus Davó chegou ao Cruzeiro após passagem pelo Bahia, onde era titular sendo um dos pilares da equipe que retornou a Série A. Ao todo, ele fez 12 gols.

Entretanto, não conseguiu repetir o mesmo desempenho no Cruzeiro. Onde ele fez apenas 4 jogos, todos saindo do banco e com poucos minutos para atuar em campo. O jogo em que teve mais tempo em campo, foi no empate em 1×1 com o Athletic.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo