Notícias

“Não conseguem ser competitivos nem na Série B”, diz André Rizek sobre Cruzeiro e Vasco

O Cruzeiro disputa a sua segunda temporada seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, e luta contra o rebaixamento para a Série C, foram dois anos com planejamentos horríveis, onde o clube não conseguiu ser competitivo para disputar o acesso à Série A.

O apresentador André Rizek fez uma publicação em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (05), comentando um pouco da situação de Cruzeiro e Vasco, após os resultados das duas equipes na última rodada.

A equipe celeste luta contra o rebaixamento, e já não tem mais chance de acesso, já o Vasco perdeu para o Guarani por 1 a 0 na última quinta-feira (04), e também ficou em situação complicada para pensar em retorno à elite do futebol brasileiro.

André Rizek falou do drama dos dois clubes, e citou o fato de não ser mais um ano longe da lite, e destacou que Cruzeiro e Vasco não conseguem ser competitivos na Série B.

A Raposa volta à campo nesta sexta-feira (06) para enfrentar o Londrina, e busca uma vitória para se manter fora da zona de rebaixamento, e diminuir as chances de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo