Notícias

Nação cabulosa! Cruzeiro terá Mineirão cheio diante do Athletico; 32 mil ingressos vendidos

O Cruzeiro divulgou na manhã desta quinta-feira (30), uma nova parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Athletico, já são mais de 32 mil bilhetes vendidos em poucas horas pelo clube celeste.

Vale ressaltar que a comercialização dos ingressos teve início na última terça-feira (28), após o Cruzeiro conseguir a liberação pelo STJD para ter torcida diante do Athletico, já que o julgamento das denúncias pela invasão de campo no jogo contra o Coritiba foi adiado.

No entanto, após a divulgação do início da venda de ingressos, a torcida do Cruzeiro aderiu em peso a campanha de apoio ao clube contra o Athletico, e vem aumentando rapidamente a parcial de bilhetes vendidos.

O jogo entre Cruzeiro e Athletico deve ser o último do clube celeste com a presença de torcedores em 2023, já que o julgamento acontece na segunda-feira (4), e a equipe deve ser punida pelo STJD.

A partida entre Cruzeiro x Athletico encerrará a 36ª rodada do Brasileirão, o time celeste vai em busca de uma vitória para se manter longe da zona de rebaixamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo