NotíciasSada Cruzeiro

Na véspera do Mundial, Sada Cruzeiro consegue 5° vitória seguida na Superliga

Em sua última partida pela Superliga antes do Mundial de Clubes de 2023, o Sada Cruzeiro recebeu o Azulim Gabarito Monte Carmelo nesta quarta-feira (29) no Riachão. Assim, diante da sua torcida, a equipe celeste venceu por 3 sets a 0 (25×20; 25×23.

Excetuando-se o oposto Otávio poupado, o técnico Filipe Ferraz mandou o que tinha de melhor a quadra. Dessa forma, o Sada Cruzeiro mostrou porque é o líder da Superliga e começou avassalador abrindo 4×1. Depois disso, não saiu da frente no placar, e venceu por 25×20.

No segundo set, a raposa novamente começou com o pé no acelerador abrindo 4×1 com Miguel Lopez no saque. O Monte Carmelo, por sua vez, conseguiu melhorar seu side-out causando mais dificuldade. Mas o Sada Cruzeiro novamente venceu: 25×23.

No tereceiro set, quem começou ditando o ritmo do jogo Monte Carmelo, que chegou a abrir uma vantagem de 7×4. Mas o Sada Cruzeiro mostrou sua força conseguiu se recuperar e virando o jogo para 16×12. Por fim, a raposa fechou o set em 25×19 e venceu o jogo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo