NotíciasSada Cruzeiro

Na primeira partida de 2022, Sada Cruzeiro bate o Vôlei Renata por 3 sets a 0

O ano de 2022 começou de forma oficial para o Sada Cruzeiro no último domingo (16), a equipe celeste venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 0, em duelo válido pela 12ª rodada da Superliga Masculina.

A partida aconteceu em Campinas-SP, e a equipe celeste venceu com parciais de 25/23, 25/16 e 28/26, com o resultado, a Raposa somou a sua 10ª vitória na competição nacional, e alcançou os 29 pontos na tabela de classificação.

Wallace foi o destaque da partida, o maior pontuador do jogo e eleito o melhor da partida, com o troféu VivaVôlei, o oposto comentou sobre o duelo, que fez questão de comentar também sobre os problemas por conta de Covid, e Influenza.

“Nessa retomada enfrentamos alguns casos de Covid, de Influenza também, mas o time vai se readaptando e tenta sempre fazer o melhor. Cada jogador que está ali dentro de quadra sabe da sua responsabilidade, sabe cumprir o seu papel. E é isso que faz do nosso time o que é, time grande, que briga até o fim. Não é fácil retomar a Superliga assim, o time de Campinas sempre dá muito trabalho e é difícil retomar o ritmo. Então este foi um 3 a 0 muito importante, e garantimos mais três pontos na tabela. E vamos brigar agora até o final deste segundo turno para chegar ao primeiro lugar”, disse o jogador.

O Sada Cruzeiro volta à quadra nesta quinta-feira (20), quando irá enfrentar o Farma Conde São José, no Riachão, em Contagem, às 20h, pelas quartas de final da Copa Brasil 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo