Notícias

Na mira do Cruzeiro, Michael pode seguir no Al Hilal após pedido de Jorge Jesus

O jogador vem sendo especulado como um dos nomes que podem reforçar a Raposa

O atacante Michael é um dos alvos do Cruzeiro nesta janela de transferências de julho, o jogador que estaria sendo especulado para deixar o Al Hilal para abrir uma vaga de jogador estrangeiro no elenco, para Neymar que se recupera de lesão, pode seguir no clube.

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, o técnico Jorge Jesus teria pedido a permanência do jogador. Neymar se recupera de lesão somente entre setembro e outubro, e o treinador português não estaria afim de abrir mão de Michael neste momento.

O Al Hilal toparia negociar o atleta no fim de 2024, mas o Cruzeiro pode buscar uma negociação já nesta janela de julho. O atacante tem contrato até junho de 2025 com sua atual equipe.

Cogitado para deixar o Al Hilal, Michael foi bastante aproveitado na última temporada. Foram 52 jogos disputados, 11 gols marcados e 10 assistências para gols. O atacante fez um bom ano, mas pode perder espaço com o retorno de Neymar.

O também brasileiro, Malcom, sofreu uma lesão no joelho e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, com isso, Michael pode seguir tendo espaço no Al Hilal, enquanto seu companheiro de equipe está de fora de combate.

Malcom passou por cirurgia – Foto: Divulgação / Twitter

O prazo estipulado para a recuperação de Malcom é de seis a oito semanas. Com a cirurgia, o atacante perderá a pré-temporada na Áustria, e ficará sem poder atuar por um longo período.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo