NotíciasVai e Vem

Na mira do Cruzeiro, Cássio deseja sair do Corinthians

O goleiro recebeu proposta da diretoria cruzeirense e estaria disposto a atuar na Raposa

A novela envolvendo Cássio, Corinthians e Cruzeiro ganhou um novo capítulo, conforme informação de Bruno Cassucci (Globoesporte). Pois, o goleiro avisou a diretoria da equipe paulista que deseja sair, mesmo após ter recebido propostas para renovar.

O desejo de sair foi manifesto por Cássio após reunião, que aconteceu na segunda-feira (13). Ainda conforme a informação, o defensor disse que está desgastado, e entende que seu ciclo no Corinthians, iniciado em 2011, está no fim.

A proposta inicial do Corinthians era para uma renovação por mais um ano (até o fim de 2025), e depois, mudou para dois anos (até o fim de 2026). No entanto, mesmo com um tempo de contrato maior, a nova proposta não convenceu Cássio e seu staff.

Enquanto, a proposta do Cruzeiro é para um contrato de 3 anos, mantendo o mesmo salário que Cássio recebe na equipe alvinegra. Mas, até o momento, mesmo com outras propostas, Cássio não se acertou com nenhum outro clube.

Ademais, vale ressaltar que outros clubes também tem interesse em Cássio, e fizeram ofertas. Contudo, a do Cruzeiro é a mais vantajosa. Pois, além do tempo de contrato e salário, ele chegará no clube para ser titular.

Cássio é ídolo no Corinthians, sendo o segundo atleta com mais jogos na história, e muito vitorioso. Das conquistas, destacam-se a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012, ambas sendo possíveis com grande contribuição de Cássio.

Dessa forma, ele era titular absoluto e também capitão da equipe. No entanto, recentemente, após fortes declarações, ele foi movido para a reserva. Além disso, Carlos Miguel, seu substituto, aproveitou a oportunidades e tem feito bons jogos.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo