Mudança no comando técnico, Abel Braga deixa o Cruzeiro
O treinador havia sido contratado em setembro deste ano

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Em coletiva na manhã desta sexta-feira (29), na Toca da Raposa II, foi anunciado a saída do Abel Braga do comando técnico da equipe do Cruzeiro.
Abel Braga comandou o Cruzeiro em 14 jogos, foram apenas 3 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. Abel chegou após a saída do Rogério Ceni, como a “última esperança” para salvar um elenco que estava com problemas com o Ceni.
Na época muito se falava da amizade do Abel com jogadores como Thiago Neves e Fred, durante sua passagem pelo Cruzeiro, ambos não renderam dentro de campo, e Abel Braga manteve ambos no time até o último momento.
Com a saída do Abel Braga, o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou a chegada do Adilson Batista, segundo o próprio Perrella, o Adilson chega para tentar salvar o Cruzeiro de uma situação quase impossível. Adilson Batista foi demitido do Ceará após a goleada sofrida para o Flamengo.
O Cruzeiro se encontra na 17ª colocação com 36 pontos, a Raposa tem apenas três jogos para tentar escapar do rebaixamento, Adilson Batista terá pela frente uma missão quase impossível.