NotíciasSada Cruzeiro

Ministro aciona Advocacia-Geral da União por publicação de Wallace, do Sada Cruzeiro

Através das redes sociais o Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, afirmou que já acionou a a Advocacia-Geral da União (AGU), sobre a publicação do oposto Wallace, jogador do Sada Cruzeiro.

Ainda em sua postagem no Twitter, Paulo Pimenta afirmou que irá tomar todas as providências necessárias e que não vão tolerar ameaças feitas por extremistas e golpistas.

“Esta postagem foi feita pelo jogador de vôlei do Sada Cruzeiro, e ex-atleta da seleção brasileira, Wallace Leandro em seu Instagram. Já acionei a AGU e vamos tomar todas as providências necessárias. Não vamos tolerar ameaças feitas por extremistas e golpistas!”.

Através das redes sociais o Sada Cruzeiro se manifestou e se desculpou pela publicação do oposto Wallace. A CBV também repudiou o ato do jogador que também tem uma trajetória na seleção brasileira.

Entenda o caso envolvendo Wallace

Em uma publicação nos stories do Instagram, Wallace foi questionado por um seguidor se “Daria um tiro na cara do Lula com essa 12”, o atleta replicou a pergunta e questionou seu seguidores: “Alguém faria isso?”, com as possibilidades de resposta “Sim” ou “Não”.

Anteriormente o atleta também havia publicado fotos respondendo outros seguidores sobre sua melhor pontuação nos tiros e qual arma mais gostou de atirar. Após ter deletado a publicação, o nome de Wallace passou a subir nos Trends do Brasil, no Twitter, com várias pessoas questionando a atitude do jogador.

Algumas pessoas conhecidas como Joanna Maranhão, o repórter Renato Souza, a deputada Jandira Feghali e o jornalista William De Lucca, publicaram o print expondo o atleta do Sada Cruzeiro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo