Notícias

Ministério Púbico abriu inquérito para investigar Sérgio Santos Rodrigues, Zezé, Alvimar e Gustavo Perrela; diz jornalista

O repórter investigativo da Record TV, Ezequiel Fagundes, trouxe uma importante informação na tarde desta sexta-feira (04). O Ministério Público teria aberto inquérito para investigar nomes importantes envolvendo o Cruzeiro.

Os nomes envolvidos seriam do presidente Sérgio Santos Rodrigues, os ex-presidentes Alvimar Perreira e Zezé Perrella, além do deputado Gustavo Perrella. Ainda segundo o repórter, o motivo seria para apurar notícia de possíveis práticas ilícitas em suposta interferência indevida no andamento e em decisões dos processos judiciais em tramitação no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

Ezequiel Fagundes divulgou ainda que segundo o inquérito, o presidente Sérgio Santos Rodrigues teria “forte influência” junto a diversos desembargadores do TJMG, em processos de interesses dos ex-dirigentes do Cruzeiro.

Ainda na tarde desta sexta-feira, o deputado Léo Portela também publicou em seu perfil no Twitter: “O MPMG instaurou procedimento para investigar o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. Esse é o tweet”.

Até o momento da produção desta matéria, nenhum dos citados na publicação do jornalista, Ezequiel Fagundes, se manifestou de forma oficial.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo