Futebol FemininoNotícias

Mineiro Feminino: Cruzeiro aplica goleada histórica no Araguari

Após vencer o Atlético no clássico, o Cruzeiro retornou a campo na manhã desse domingo (8) pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino. Dessa vez, para enfrentar o Araguari na Toca da Raposa II. Assim, sem tomar conhecimento do adversário, venceu por 28×0. O resultado tornou-se a maior goleada da história da equipe feminina do Cruzeiro.

Metade da goleada foi construída no primeiro tempo, quando a raposa fez 14 gols: 5 gols da Byanca Brasil, 4 da Rita Bove, 2 da Maii Maii, 2 de Carol Baiana e 1 de Camila Arrieta. Posteriormente, no segundo tempo ampliou com mais 14 gols, fechando o placar em 28×0: 6 gols de Carol Baiana, 3 gols de Byanca Brasil, 2 de Pamela, 1 de Larissa Vasconcelos, 1 de Anna Luiza, 1 de Carol Soares e 1 de Rebeca.

Com o resultado, o Cruzeiro assumiu a liderança do torneio com um saldo de extremamente positivo: 29 gols positivos. Assim, somando-se a vitória sobre o Atlético e o empate com o América, a raposa chegou aos 7 pontos. Além disso, distanciou-se do América, que precisa golear o Uberlândia por uma diferença de mais de 24 gols, no encerramento da rodada.

JOGOS DO CRUZEIRO NO CAMPEONATO MINEIRO FEMININO

RODADALOCALRESULTADO
SESC Venda NovaAmérica 1×1 Cruzeiro
Arena Vera CruzCruzeiro 1×0 Atlético
Toca da Raposa IICruzeiro 28×0 Araguari

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo