Notícias

Mineiro Feminino: Cruzeiro abre venda de ingressos para jogo contra Uberlândia

Vice-líder do Campeonato Mineiro Feminino, o Cruzeiro vai retornar neste sábado (28) a campo contra o Uberlândia. O duelo será as 15h na Arena Vera Cruz sendo válido pela 5° (última) rodada para fase classificatória, que terá também os seguintes jogos: Atlético x América e Araguari x Nacional de Visconde do Rio Branco.

O estádio foi o local do clássico contra o Atlético, onde a raposa venceu com uma boa presença da sua torcida, que apoiou até o fim. Assim, buscado novamente o apoio do seu torcedor, a raposa iniciou a venda de ingressos para o confronto tanto para os sócios torcedores quando para quem não é sócio: valores de R$ 5 ou R$ 10.

O sócio torcedor poderá adquirir seu ingressos através do site socio5estrelas.com.br ou App Cruzeiro Nação Azul. Enquanto o torcedor comum poderá comprar sua entrada no link ingresso.cruzeiro.com.br. Onde em ambos os casos, haverá um limite de até 5 ingressos por CPF. A abertura dos portões acontecerá as 14h (1 hora antes da partida).

Campanha do Cruzeiro

O Cruzeiro está invicto no Campeonato Mineiro com 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos: 10 pontos. Porém, está na vice-liderança atrás do América que tem a mesma campanha, mas 2 gols feitos a mais. Maiores destaques do Cruzeiro em 2023, as atacantes Byanca Brasil e Carol Baiana são as artilheiras do clube e também do torneio (8 gols), juntamente com Letícia Rodrigues e Radija.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo