Notícias

Mineirão não estará disponível em data do jogo de ida da final do Campeonato Mineiro

Já não é de hoje que a realização de eventos no Mineirão vem gerando grande reclamação, não só de torcedores, como também dos clubes. Desta vez a indignação é de praticamente todos que acompanham o futebol.

O maior palco do futebol mineiro, um dos maiores do Brasil, o Mineirão, não estará disponível para a realização da partida de ida da final do Campeonato Mineiro de 2023, marcada para acontecer no dia 1º de abril.

Na mesma data acontecerá um show do cantor Gusttavo Lima, no estádio. A notícia foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Fuscaldi. O diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, teria passado a informação em um evento com jornalistas.

Além de não poder receber o jogo da final no dia 1º, o Mineirão também não estará disponível para o jogo de volta da semifinal do estadual, marcada para acontecer no dia 18 de março.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo