NotíciasSada Cruzeiro

Minas vence Sada Cruzeiro e leva final da Superliga para terceiro jogo

Após ter vencido o primeiro jogo, o Sada Cruzeiro foi até Uberlândia enfrentar o Fiat Gerdau Minas pela segunda partida da melhor de três da final da Superliga Masculina. No entanto, sofreu a derrota por 3 sets a 2 (21×25, 25×22, 25×22, 21×25 e 18×16) no Sabiazinho.

Torcida celeste deu show mais uma vez

Decisão no tie break

O primeiro set foi quase perfeito do Sada Cruzeiro. Afinal, a equipe celeste foi muito bem em todos os fundamentos, tendo novamente os destaques individuais de Wallace, Lopez e Cachopa. Dessa forma, fechou o set em 25×21.

Porém, assim como foi em Betim, os sets seguintes não foram tão bons. Após lance controverso da arbitragem, a equipe estrelada saiu do jogo e viu o Minas crescer tendo Vissotto (melhor em quadra com o troféu VivaVôlei) inspirado. O segundo e terceiro set foram vencidos por eles: 25×22 e 25×22.

Mas, no quarto set o Sada voltou pro jogo, abrindo logo no início do set 9 pontos de vantagem. Diante disso, administrou o resultado e fechou o set em 25×21, mas apresentando ainda algumas falhas que custaram os sets anteriores.

O tie break foi emocionante e disputado, como todo o jogo. Mas, o Sada conseguiu abrir uma vantagem de 13 a 10 e, quando o título parecia certo, o Minas conseguiu uma virada incrível e venceu por 18×16.

Decisão em Uberlândia

Agora, o terceiro jogo será novamente em Uberlândia, devido ao mando ser novamente do Minas. A partida acontece domingo (8) as 10 com transmissão do SporTV e TV Globo. Além disso, a torcida organizada do Sada Cruzeiro deve, assim como nesse domingo (1), realizar nova caravana para ir apoiar a equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo