NotíciasSada Cruzeiro

Minas tem reforço de peso contra Sada Cruzeiro nesse sábado; confira

No último duelo da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro recebe o Itambé Minas nesse sábado (14) as 18h no Riachão. Invicta no torneio, a equipe celeste busca fechar com chave de ouro vencendo novamente o maior rival, assim como fez no jogo de ida. Na oportunidade, a raposa venceu pro 3 sets a 0, com Gabriel Vaccari sendo o maior pontuado (13 pontos).

Porém, ambas equipes estavam desfalcadas devido a atletas servindo suas seleções na disputa do Torneio Pré-olímpico. Onde no caso do Sada Cruzeiro, mandante do jogo, Lucão, Otávio e Miguel lopez retornaram, inclusive com Otávio e Lopez jogando contra o Montes Claros. O Minas, por sua vez, teve o retorno do líbero Maique, um dos principais jogadores da equipe que estava com a seleção brasileira.

Venda de ingressos

O torcedor que for comparecer ao ginásio poderá comprar o ingresso no link app.gofree.co/sadaxminas2. Onde as entradas estão no valores de  R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada). Ademais, haverá venda física na bilheteria do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho das Pedras – Contagem) no dia do jogo, a partir das 18h.

Além disso, a promoção da semana da criança segue ativa. Portanto crianças menores de 12 anos terão entrada gratuita, sendo necessária a retirada antecipada do bilhete pela plataforma de vendas. A promoção foi iniciado no confronto entre Sada Cruzeiro e Montes Claros América Vôlei, que terminou com a vitória celeste por 3 sets a 0.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo