NotíciasVai e Vem

Michel, Nonoca e Marcelo retornam de empréstimo

Nesta terça-feira (01), o vínculo dos meias Nonoca e Michel, e do atacante Marcelo, foram reativados com o Cruzeiro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Os jogadores estavam emprestados e retornam ao clube.

Nonoca estava emprestado ao Boa Esporte, e tem vínculo com a Raposa até outubro de 2021. O meia estava na equipe do Sul de Minas desde o início do ano, e volta ao Cruzeiro após uma péssima campanha da equipe do Boa na Série D.

Já o Michel que tem contrato até setembro de 2021, estava no Paraná, que disputa a Série B, no entanto, atuou apenas em oito jogos na competição. O Marcelo também estava na equipe paranaense, e tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2022. O atacante atuou em 12 oportunidades.

Os jogadores tiveram seus vínculos reativados no BID da CBF nesta terça-feira. Com a regularização os jogadores já teriam condições para atuar pela equipe celeste. No entanto, pelo planejamento do Felipão é pouco provável imaginar que os jogadores sejam aproveitados no clube após o rendimento em seus empréstimos.

O clube ainda não definiu qual será o futuro dos jogadores que retornaram a equipe. De acordo com as informações do GloboEsporte, enquanto o clube não decide qual será o futuro dos atletas, eles passam a treinar separadamente na Toca da Raposa II.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo