Notícias

Veja os melhores momentos e gols de Cruzeiro 2×1 América pelo Brasileirão Sub-20

Bruno Alves e Victor Jesus marcaram os gols do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo na tarde desta quarta-feira (27), o Cruzeiro venceu o América por 2×1, em jogo da terceira rodada do Brasileirão Sub-20 de 2025. O confronto aconteceu na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, CT do Cruzeiro. Veja os melhores momentos e gols abaixo:

Aos 4 minutos, o Cruzeiro abriu o placar com o zagueiro Bruno Alves, porém, aos 25 minutos, Jhonnatan Silva empatou com o América. Após o primeiro tempo empatado por 1 a 1, a equipe celeste retornou para o segundo tempo em busca da vitória.

Apesar de criar boas oportunidades, somente aos 36 minutos o Cruzeiro conseguiu o gol da vitória. Victor Jesus marcou para a Raposa, colocando assim o Maior de Minas novamente na frente no marcador do jogo desta quarta-feira.

Com a vitória, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão Sub-20, agora com 9 pontos em três jogos disputados. A equipe celeste segue com 100% de aproveitamento na competição nacional.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo