NotíciasSada Cruzeiro

Melhor em quadra contra São José, Lopez ressalta trabalho em equipe: “O importante é ajudar o time”

Como era de se esperar, o jogo entre Sada Cruzeiro e Farma Conde São José foi muito disputado. Primeiro jogo da melhor de três da semifinal da Superliga Masculina 2022/23, começou com o São José melhor, virando dessa forma, para 2 sets a 1. Mas depois, o Sada virou, vencendo por 3×2.

Um dos fatores da virada celeste foi uma substituições e uma mudança de posição. Afinal, como estava mal no jogo, o oposto Oppenkoski foi substituído pelo ponteiro Rodriguinho. Depois, o ponteiro cubano Miguel Lopez foi deslocado para a posição de oposto. Assim, Lopez marcou 32 pontos, e foi eleito o melhor em quadra com o troféu VivaVôlei.

Feliz com o resultado e o troféu, ele ressaltou o trabalho em equipe: “Quem vem do banco, quem está em quadra, quem muda de posição, não importa. O importante é ajudar o time e sair com a vitória. Já conseguimos o primeiro objetivo e vamos nos preparar para o jogo lá, que também deve ser bem difícil.”

Além disso, ele ressaltou a qualidade do adversário e a força da torcida: “Foi um jogo muito difícil. Semifinal de Superliga é isso. Mas conseguimos manter a cabeça boa até o final, as mudanças deram certo e todo mundo entregou muita garra. Parabéns também pra torcida, que nos deu muita força.”

Próximo jogo

Entretanto, a raposa não terá muito tempo de descanso. Pois, ofaz o segundo jogo no sábado (22) as 18:30, na Arena Farma Conde em São José dos Campos. O jogo terá transmissão do SportTV.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo