Notícias

Meia Rômulo se torna sócio-torcedor do Cruzeiro, e propõe desafio ao zagueiro Maicon

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro, e que permaneceu na equipe para a temporada de 2022, Rômulo fez uma publicação em seu perfil nas redes sociais mostrando que ele se tornou sócio-torcedor do clube.

Além disso, o meia também convocou o zagueiro Maicon para um desafio: “E aí Maicon, bora aumentar esse número e fazer o Cruzeiro ainda mais gigante?”.

https://www.instagram.com/p/CYtZadmOBRs/

O zagueiro utilizou o seu perfil no Instagram para responder o meia: “Estou com você irmão, vamos juntos”. Maicon ainda não divulgou em nenhuma publicação, nenhuma confirmação se realmente se tornou Sócio 5 Estrelas. No entanto, a expectativa é que o jogador se associe e também desafie um outro atleta.

Recentemente alguns ex-jogadores do clube se tornaram sócio-torcedor do Cruzeiro, foi o caso de Fabrício, Nonato e Ricardinho, atletas que marcaram seus nomes na história da Raposa.

Desde a chegada de Ronaldo à Belo Horizonte, o número de sócios-torcedores do Cruzeiro disparou, o Fenômeno propôs a meta da Nação Azul bater o número de 50 mil Sócios 5 Estrelas até a estreia da equipe no Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo