Notícias

Meia João Paulo conhece bem o adversário do Cruzeiro nessa quarta, jogador já atuou pelo Sergipe

O Cruzeiro iniciará nesta terça-feira (22) sua trajetória na Copa do Brasil 2022, o clube terá pela frente o Sergipe, pela primeira fase da competição nacional. Um jogador da Raposa conhece bem a equipe adversária.

João Paulo defendeu o Sergipe e teve bons números pelo clube, foram 24 jogos e 9 gols marcados. O jogador comentou sobre a dificuldade de enfrentar a equipe sergipana em seus domínios.

“Já tive a oportunidade de atuar pelo Sergipe e sei a força que eles possuem jogando em casa. Estamos encarando essa partida com muita seriedade e respeito ao nosso adversário. Esperamos fazer uma boa estreia na Copa do Brasil”, disse o atleta.

O meia é um dos jogadores do Cruzeiro que mais atuaram em 2022, foram 7 jogos disputados e 2 assistências para gols. Até o momento, o atleta esteve de fora de apenas 1 partida do clube na temporada , ele comentou sobre a sequência que vem tendo no time.

“Significa muito para mim essa sequência de partidas. Sai do Atlético Goianiense e vim para o Cruzeiro, pois sabia que seria um grande desafio na minha carreira. Quero continuar sendo um dos atletas que mais atua. Desejo auxiliar o clube que me acolheu tão bem com boas atuações e grandes resultados”, declarou o meia.

O atleta comentou sobre a felicidade em ter participado de gols com duas assistências, João Paulo destacou o desejo de seguir ajudando o Cruzeiro nesta temporada.

“Estou muito feliz pelas assistências que já dei, pois isso significa que estou contribuindo para o sucesso do clube. Estamos na liderança do Campeonato Mineiro e a nossa expectativa é de um ano repleto de conquistas. Minha intenção é seguir ajudando com assistências e, claro, com gols. Temos um elenco unido e é importante ficar claro que todos festejam muito a cada bola na rede adversária, independente de quem fez o gol ou deu assistência”, concluiu o camisa 28.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo