NotíciasVai e Vem

Meia Fillipe Soutto é oferecido ao Cruzeiro

O Cruzeiro segue em preparação para o início da Série B, o clube busca no mercado opções pontuais para se reforçar, para a estreia da competição nacional. Nesta segunda-feira (17) surgiu a informação que o meia Fillipe Soutto foi oferecido à Raposa.

Em contato ao Superesportes, site que divulgou que o volante teria sido oferecido ao Cruzeiro, Fillipe Soutto comentou sobre a possibilidade de atuar na Raposa.

“Hoje, eu vejo como uma excelente oportunidade para a minha carreira, me sinto preparado para este grande desafio, caso ele se concretize. Como atleta profissional, respeitando toda história que construí no maior rival, acho que o profissionalismo tem que falar mais alto. E vejo como a chance da minha vida de provar meu valor para mim mesmo e para quem não acreditou em mim. Pode ser a chance de eu ajudar no processo de reconstrução de um gigante, que é o Cruzeiro, mas que passa por um momento difícil”, disse o volante ao Superesportes.

Ainda de acordo com as informações do site, o clube ainda não teria dado uma resposta ao empresário do atleta. Nesta temporada o volante atuou em 12 partidas do Ituano.

Na última temporada o volante disputou 23 jogos pela equipe do Ituano, sendo 20 partidas pela Série C, o meia marcou três gols.

Fillipe Soutto está com 30 anos, o volante foi revelado pelo Atlético-MG, onde atuou em pouco mais de 60 jogos. O jogador teve passagens por equipes como Náutico, Vasco e Vitória.

O Cruzeiro está em negociação com o América, em uma troca envolvendo o Alan Ruschel, a Raposa receberia do Coelho o volante Flávio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo