Matheus Pereira é acionado e quase faz gol em goleada do Brasil sobre o Peru; veja como foi
Camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira foi acionado no segundo tempo
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirEm jogo na noite da terça-feira (15), o Brasil goleou o Peru por 4×0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Meio-campo do Cruzeiro, Matheus Pereira entrou no segundo tempo, e quase fez um gol. Os gols da seleção brasileira foram marcados por Raphinha (2), Andreas Pereira e Luiz Henrique.
Saiba como foi o jogo
O primeiro tempo foi morno no Mané Garrincha, com poucas chances claras. A primeira e única do Peru foi aos 11 minutos, com Edison Flores marcando gol, anulado por impedimento. O Brasil, por sua vez, carimbou a trave com Raphinha aos 23 minutos. 14 minutos depois, de pênalti, Raphinha balançou as redes e a seleção brasileira encerrou o primeiro tempo vencendo por 1×0.
Melhor tecnicamente, o Brasil conseguiu ampliar logo aos 5 minutos do segundo tempo, em novo pênalti convertido por Raphinha. Jogando dentro do campo do adversário, com bastante movimentação e mais finalizações, a seleção brasileira impôs seu ritmo.
Assim, foi questão de tempo para fazer mais dois gols, onde brilhou a estrela de Luiz Henrique, do Botafogo, que saiu do banco de reservas: aos 25 minutos, cruzou para Andreas Pereira marcar de voleio; depois, aos 28 minutos, marcou em bonita jogada individual.
Com o jogo resolvido, Dorival Júnior deu oportunidade a alguns jogadores. Dentre eles, Matheus Pereira, do Cruzeiro, que entrou aos 31 minutos, no lugar de Igor Jesus. O meia do Cruzeiro não teve tantas chances, mas arriscou um chute perigo de fora da área, aos 38 minutos, quase marcando seu gol. Por fim, o Brasil venceu por 4×0, diante de pouco mais de 60 mil torcedores.