Notícias

Mauro Cezar analisa início de temporada do Cruzeiro e compara time celeste com os rivais da Série B

Após uma nova goleada do Cruzeiro, desta vez diante do Pouso Alegre por 5 a 1, o comentarista Mauro Cezar analisou o início de temporada do clube e afirmou que vê a Raposa montando um time para chegar competitivo na Série B.

O comentarista analisou a situação do Cruzeiro neste início de temporada e comparou com os últimos anos, quando a antiga diretoria tentou algumas situações que não deram certo.

“O Cruzeiro está montando um time né? Desde que o Cruzeiro foi rebaixado, você nunca percebeu o Cruzeiro montando um time, trocando técnico, fazendo umas maluquices ai, contratando jogador caro para segunda divisão. Agora me parece que está caminhando para uma direção com mais consciência de suas limitações financeiras”, disse Mauro Cezar.

Durante sua participação no Posse de Bola, no Canal UOL, o jornalista ainda comparou a Raposa com o Vasco, que segundo ele, não vê isso no clube carioca neste momento.

“Vai tentar chegar na Série B com condições de ser competitivo né (Cruzeiro), se você comparar por exemplo com o Vasco, eu não vejo isso no Vasco. O único momento que o Vasco conseguiu chamar atenção nessa temporada foi formar uma retranca diante do Flamengo, para tomar um gol no final”, afirmou o comentarista.

Mauro Cezar ainda citou o Grêmio, outro clube que está na Série B e será adversário do Cruzeiro na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro nesta temporada de 2022.

“O Grêmio também, é o grande que está tentando se acertar, já trocou de técnico, o Roger já chegou, já perdeu Grenal”, destacou.

O jornalista finalizou sua fala relembrou o episódio da saída do goleiro Fábio, quando muitos criticaram a decisão da diretoria, Mauro Cezar avaliou que a mudança era necessária para o clube.

“O Cruzeiro está dando um sinal interessante, embora ainda seja cedo, parece que o trabalho mais de pés no chão, depois de um início que também no Cruzeiro foi um pouco alvo daquelas coisa: ‘A coitado do Fábio, que não sei o que’, e a gente dizia: ‘Legal, um cara que tem história no clube, mas ganha salário de jogador de Série A, o clube não tem como pagar’, o Cruzeiro não tinha como continuar e está seguindo seu caminho ai em uma outra direção, quem sabe com possibilidade de subir”, concluiu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo