Notícias

Matheus Pereira reencontra o América, um turno após sua estreia no profissional

No primeiro turno da Série B, no jogo válido pela 6ª rodada, o Cruzeiro enfrentou o América, o mesmo adversário desta quarta-feira (02). Na ocasião a Raposa apresentou muitos problemas e tomou um verdadeiro apavoro da equipe do Coelho no primeiro tempo, o que acabou resultado em algumas mudanças já no intervalo da partida.

Para quem não se lembra, já no primeiro tempo o América estava vencendo a equipe celeste por 2 a 0, com uma péssima atuação do lateral-esquerdo Giovanni, nas redes sociais o que víamos era uma grande manifestação da torcida já há alguns jogos pela saída do jogador, no entanto, o Enderson Moreira, treinador da equipe na época, ainda insistia com o seu “querido”.

Mas nem mesmo o Enderson que havia solicitado a contratação do Giovanni resistiu, no intervalo da partida o treinador promoveu a estreia do Matheus Pereira no profissional. Desde então, o jovem deu conta do recado e vem agradando muito a torcida.

No decorrer da partida o Arthur Caike, de falta, ainda conseguiu diminuir a vantagem do América, mas a Raposa não conseguiu buscar o empate e acabou saindo derrotado da partida no clássico mineiro.

Desde sua estreia Matheus Pereira atuou em 12 jogos pelo Cruzeiro, o jovem deu uma assistência para gol e também tem um gol marcado. O lateral caiu nas graças do torcedor, só não tem mais jogos pela Raposa por conta de uma lesão que acabou deixando o jogador fora por algumas partidas.

Na última partida, o Felipão tentou manter o Patrick Brey na equipe titular, o lateral vinha sendo o titular da equipe com a ausência do Matheus Pereira. No entanto, o jogador acabou tento mais uma péssima atuação diante do Confiança no primeiro tempo, o que acabou obrigando o treinador cruzeirense a trazer o jovem de volta a equipe já no início do segundo tempo da partida da última sexta-feira (27).

Nesta sexta-feira o Matheus Pereira terá a oportunidade de reencontrar o América, o adversário que fez sua estreia pelo Cruzeiro. A torcida espera que o resultado seja diferente, já que a Raposa precisa de uma vitória para seguir longe do Z4. O jovem não está confirmado na equipe titular, no entanto, após a atuação do Patrick Brey na última partida, a expectativa é que ele volte ao time titular.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo