Matheus Pereira se pronuncia após eliminação do Cruzeiro: “Tá escrito nas estrelas, nossa hora vai chegar”
O jogador ressaltou que é torcedor do clube mineiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O meio-campista Matheus Pereira divulgou um texto em seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (15), após a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil. O jogador exaltou que é torcedor do Maior de Minas.
Matheus Pereira chorou bastante no gramado após a derrota do Cruzeiro nos pênaltis para o Corinthians. O meia publicou um texto exaltando que a derrota machuca, mas que seguem fortes.
Ainda no texto divulgado, Matheus Pereira cita uma passagem da bíblia. O jogador fez uma grande temporada pelo Cruzeiro, e abriu a disputa por pênaltis no último domingo (14), marcando o gol.
Texto divulgado por Matheus Pereira
Nunca escondi que o Cruzeiro é meu clube do coração. Já falei em entrevista que às vezes tenho que me conter por me sentir como um torcedor dentro de campo. O choro, a frustração vem disso. Eu queria muito esse título como um jogador do time e também como torcedor. Mas o futebol tem dessas. Ele não se mede só pelo sonho.
Fizemos um grande jogo ontem! Jogamos contra um time difícil, que nos impôs muitas dificuldades no Mineirão e na casa deles. Faltou pouco. Dói, mas ensina. A derrota machuca, a lição fortalece, e seguiremos mais fortes. Tá escrito nas estrelas, nossa hora vai chegar.
Obrigado a todos vocês, Nação Azul! “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” – Jeremias 29:11
Jogou muita bola parabéns
Que Deus abençoe e dê a ele e sua família linda muitas felicidades. Continue conosco vc é muito foda.