NotíciasVai e Vem

Matheus Pereira fica próximo de ser adquirido pelo Cruzeiro; confira

O clube já deve oficializar em breve o acordo com o Al Hilal

A tendência é que nos próximos dias o Cruzeiro adquira em definitivo o meio-campista, Matheus Pereira. Principal jogador do elenco estrelado, o camisa 10 pertence ao Al Hilal, mas deve assinar até o meio do ano de 2026.

O tempo de contrato de Matheus Pereira com o Cruzeiro será o mesmo que o jogador tinha restante com o Al Hilal. A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Macedo, do GE, nesta quinta-feira (23).

O Cruzeiro conseguiu um bom acordo com o Al Hilal, diminuindo consideravelmente o valor de 12 milhões de euros, o que era pedido inicialmente pelo clube árabe. Além disso, a equipe celeste também terá até 2026 para quitar o valor.

A negociação entre Cruzeiro e Al Hilal avançaram ainda sob a gestão de Ronaldo, o ex-sócio majoritário da Raposa chegou a ir pessoalmente até o clube árabe, em um encontro registrado nas redes sociais do time, onde o Fenômeno posou para foto ao lado de dirigentes da equipe.

Destaque do Cruzeiro nesta temporada, Matheus Pereira acumula 13 participações em gols, nos 22 jogos disputados até o momento. O meia é o grande nome do time estrelado.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo