Notícias

Matheus Pereira e Rafael Luiz estão de volta

O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira (17), que os laterais Matheus Pereira e Rafael Luiz retornaram as atividades na Toca da Raposa II, e já ficam como opções para o técnico Felipão na próxima sexta-feira, diante do Figueirense.

Matheus Pereira se recuperou de uma torção no joelho esquerdo, sofrida no empate com o Náutico, no empate em 1 a 1, na ocasião o jovem sofreu uma forte entrada do atacante Jorge Henrique, e acabou se lesionando.

Já o Rafael Luiz havia testado positivo para Covid-19, nos testes realizados antes da partida contra o Botafogo-SP, mas em novos exames realizados nesta semana, o lateral-direito testou negativo para a presença do vírus, e foi liberado para voltar aos treinamentos na Toca II.

Os retornos dos dois jogadores são de grande importância para o Felipão, o Matheus Pereira que vinha sendo o titular na lateral-esquerda deve recuperar sua vaga na equipe, onde o Patrick Brey estava substituindo o jovem.

Já o Rafael Luiz deve voltar a ficar como opção no banco de reservas, isso porque o Raúl Cáceres, titular da lateral-direita, vem exercendo muito bem o seu papel e deve continuar como o dono da posição. Mas com a saída do Daniel Guedes, a equipe celeste estava sem um jogador reserva para o setor.

A equipe do Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira (20), às 21h30, quando irá enfrentar o Figueirense, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo