Matheus Pereira aponta o que faltou em derrota para o Fortaleza; confira
Jogando no Espírito Santos, o Cruzeiro foi derrotado pelo Fortaleza
Em jogo da 21ª rodada, o Cruzeiro foi derrotado pelo Fortaleza, na segunda-feira (5). O resultado derrubou a invencibilidade da raposa em casa no Brasileirão. Diante disso, o camisa 10, Matheus Pereira, apontou o que faltou na derrota para o Fortaleza.
Sem titubear, Matheus Pereira ressaltou a lição aprendida: “A lição que fica é isso, começar a definir mais cedo, a se impor um pouco mais. Faltou isso, especialmente no segundo tempo. No primeiro criamos jogadas boas. Não tem o que lamentar, é buscar a vitória no próximo jogo.”
Além disso, o Matheus Pereira endossou a fala de Fernando Seabra sobre o gramado: “O gramado não ajudou muito, não dá para pegar isso como desculpa. O campo estava ruim para os dois times. Infelizmente, se tivesse um gramado melhor, se fosse no Mineirão, o jogo seria outro. Somos muito técnicos, nosso time não é de dar balão. Nós tentamos, nos esforçamos, mas não deu.”
O jogo aconteceu no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Onde, de fato, a situação ruim do gramado já era exposta antes do início do jogo, e prejudicou o futebol de Matheus Pereira e demais jogadores. Como demonstrado pelo Diário Celeste, em vídeo exclusivo:
Agora, o Cruzeiro passa a focar suas atenções no clássico contra o Atlético, no sábado (10), também pelo Brasileirão. O duelo será as 21:30 no Mineirão, e a equipe celeste não poderá contar com João Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. 20 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.