Notícias

Matheus Pereira aponta “faltou calma” contra o Internacional e necessidade de “acreditar no trabalho”; confira

Cruzeiro empatou sem gols com o Internacional

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Mesmo com 1 a mais durante a maior parte do jogo, o Cruzeiro empatou com o Internacional, na quarta-feira (28). Camisa 10 da raposa, Matheus Pereira apontou que “faltou calma” contra o Internacional, mas que também é necessário “acreditar no trabalho”, confira.

Primeiro, Matheus Pereira analisou o desempenho de todos: “A vitória era o mais importante, precisávamos ganhar. Fizemos quase 20 finalizações, bola na trave, perdemos pênalti. Mas, acho que o time não pode abaixar e ficar triste porque fez um mal trabalho. Não, acho que fizemos um ótimo trabalho, todo mundo se entregou.”

Na sequência, o camisa 10 falou sobre a expulsão: “1 a mais foi mérito da jogada que criamos. Então, é saber também jogar com o jogo. Infelizmente, quando tivemos a superioridade, faltou um pouquinho mais de calma, de paciência. Um pouco de ansiedade, também, tomou conta, (devido) ao momento que estamos passando.”

Esse foi o segundo jogo em que o Cruzeiro tem 1 jogador a mais e não vence. A mesma situação aconteceu no jogo contra o Vitória, que terminou empatado em 2×2. Situação semelhante, aconteceu no segundo duelo contra o Boca Juniors, que mesmo com 1 a mais, o Cruzeiro não conseguiu ampliar o placar, vencendo por apenas 2×1.

Contudo, ainda assim, Matheus Pereira apontou a necessidade de acreditar no trabalho: “Acho que agora é um momento importante para ficarmos bem tranquilos. Acreditar todo dia, como temos acreditado, no trabalho. Sabemos que o futebol vai oscilar, o importante é nos mantermos juntos, convictos no que estamos fazendo.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo