Notícias

Matheus Neris testa positivo para Covid-19 e liga sinal de alerta no Cruzeiro

O Cruzeiro informou neste domingo (15) que o volante Matheus Neris testou positivo para Covid-19. O jogador encontra-se em isolamento social.

A equipe informou que durante os testes para a partida contra o Náutico, que acontece na próxima terça-feira (17), o jogador apresentou resultado positivo.

Com isso, Matheus Neris se torna desfalque para a equipe celeste. Vale destacar que para a partida do último sábado (14), contra o Sampaio Corrêa, Marcinho já havia testado positivo para o vírus.

Após ter dois jogadores apresentando resultado positivo para Covid-19, o clube liga o sinal de alerta para um possível surto do vírus entre os jogadores e funcionários da equipe.

O Cruzeiro já divulgou a lista dos 22 atletas relacionados para o duelo com o Náutico, pela última rodada do primeiro turno da Série B. No entanto, o clube não poderá contar com o volante Matheus Neris, já que o meia testou positivo para o vírus.

Nota oficial divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que os testes protocolares para Covid-19, realizados por todo o elenco e comissão técnica, para a partida contra o Náutico, nesta terça-feira, em Recife, apontaram resultado positivo na testagem do volante Matheus Neris.

O atleta está assintomático, iniciou prontamente o protocolo de isolamento e está em contato frequente com os profissionais do Departamento Médico do Clube.

Todos os demais testes tiveram resultados negativos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo